Top 5 dos canais de TV evangélicos

5

O crescimento do número de evangélicos no Brasil, combinado com o avanço tecnológico e com os investimentos nos meios de comunicação tem oferecido a a população uma combinação interessante. Os canais de TV evangélicos estão cada vez mais presentes no dia a dia do povo brasileiro.

Hoje em dia um programa evangélico é facilmente encontrado na programação de grandes redes de TV, porém nos últimos anos, uma opção mais completa de programação cristã de qualidade tem aumentado. Trata-se dos canais que possuem sua programação completa voltada para os assuntos do reino de Deus e que tem por objetivo abençoar a vida de todos os telespectadores, onde quer que eles estejam, assim são os canais evangélicos.

As mais diversas operadoras de TV por Assinatura, como Sky, NET e TVA tem oferecido os canais evangélicos em seus pacotes, e isso tem abençoado milhares de pessoas que nem sequer pisaram em algum templo. As opções não estão restritas as operadoras de canais pagos, pois em muito dos canais, eles transmitem sua programação via internet.

Dentre os principais canais, podemos destacar a Rede Gospel (pertencente a igreja Renascer) que é oferecida pela NET e Sky e em sinal aberto na cidade de São Paulo, a Rede Super (pertencente a igreja Batista da Lagoinha) que é oferecida na operadora de tv a cabo NET e também gratuita em algumas localidades através do sinal VHF, a RIT TV (pertencente a igreja da Graça) em antenas parabólicas com sinais UHF e VHF e também pela SKY, e também a TV Novo Tempo (pertencente a igreja Adventista) com sinal aberto e também na NET e Sky.

Conheça agora o Top 5 dos canais evangélicos:

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero muito que a via embratel a exemplo da sky, coloque uns 5 canais evangélicos no seu line-up: Rede Super, Rede Gospel, Rit, Boas Novas, Novo Tempo e Rede Gênesis e os de Rádio, Rádio Melodia Fm, Rádio 93 FM, Rádio Fm 105 Fm

  2. Olá ! Gostaria que colocassem canais evangélicos para crianças com programação evangélica infantil 24 horas por dia pois isso é muito importante para a grande maioria dos evangélicos que se preocupam muito com o que seus filhos assistem e aprendem na televisão. na Sky e em outras tv’s por assinatura e também em canais abertos.

  3. O PT vai extinguir os canais religiosos. Vocês que gostam de assistir a Renascer, o canal Novo Tempo, a rede Boas Novas,o pastor Silas Malafaia,o s canais católicos e entre outras diversas religiões fiquem atentos.. Isso está na pauta do 5º congresso do pt. Vocês podem ver isso no site do PT: http://www.pt.org.br/ , clica em bibliotecas e embaixo de Documentos oficiais tem alguns documentos em pdf, clica no que estiver escrito: CADERNO DE TESES DO 5º CONGRESSO DO PT ou pode acessar pelo link: http://www.pt.org.br/…/u…/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf. Na página 160 do ducumento na letra f tem escrito:
    Estatizar a Rede Globo, que é concessão pública e abri-la para os movimentos sociais! É público e notório que a Globo se construiu sob o manto da ditadura e com dinheiro público, sonega impostos e deve mais de R$ 1 bilhão aos cofres públicos. Estatizar todas as redes, TVs e rádios religiosas, de qualquer confissão. O Estado é laico e os serviços públicos devem ser laicos e democráticos. Basta com um serviço público, as concessões, 5 sendo utilizadas permanentemente para tentar fraudar eleições e manipular a população!
    Temos que lutar contra isso e muitos outros projetos que o pt vem querendo implantar.

DEIXE UMA RESPOSTA