Dicas gospel – Cartão de Crédito da Petrobras: Como Solicitar?

ANÚNCIO

Tem gente que acha que apenas quem trabalha na Petrobras pode ter o cartão de crédito da Petrobras. E tem quem acha que apenas quem abastece nos postos de combustíveis BR é que pode solicitar o cartão. Nada disso é verdade porque todo mundo pode ter um cartão como esse.

Por que ter um cartão como esse? Bom, se você é cristão sabe que economizar dinheiro é a forma mais concreta que se tem para realizar sonhos, independente de quais eles seja. Por isso, saiba que com o cartão Petrobras não se tem anuidade e ainda dá para conseguir passagens aéreas.

ANÚNCIO

Dicas gospel - Cartão de Crédito da Petrobras: Como Solicitar?

O cartão de crédito da Petrobras e os benefícios

O cartão de crédito da Petrobras foi criado em parceria com o Banco do Brasil, que é emissor do produto. Assim, ele funciona de forma internacional, em diversos países e para compras online também. Logo, pode ser usado em postos da Petrobras e lojas BR Mania, além de outros estabelecimentos que aceitem a bandeira Visa.

O que o mais o cartão tem de especial? Não tem anuidade, não tem taxa de adesão e não tem tarifa de manutenção. Isso é bom para o controle financeiro das pessoas. Inclusive, o cristão pode ter o cartão pensando justamente nessa organização financeira e sem ter custo para isso.

ANÚNCIO

Além do mais, ele tem até 40 dias para pagar a fatura e dá para conseguir descontos em diversos parceiros comerciais. O cartão vem com chip, o que garante a ele mais segurança e tecnologia na hora de realizar o pagamento das compras.

Como funciona a troca de pontos por passagens?

Aqui existem alguns pontos importantes a serem considerados, mas vale a ideia de que ao usar o cartão de crédito da Petrobras, a pessoa acumula pontos através do programa Premmia. Depois, esses pontos podem ser transferidos para os programas da companhias aéreas.

No caso da Petrobras, a parceria é com o programa Tudo Azul, que é da companhia aérea Azul. E quando os pontos estão na Tudo Azul eles se tornam milhas e aí aparece uma infinidade de opções de vantagens e benefícios, como a troca de pontos por passagens.

Mas, é preciso entender as regras do programa. Existem prazos para a troca, existem pontos acumulados, quantidades, tipos de produtos, datas certas e tudo isso deve ser acompanhado.

O grande diferencial é que quem participa do programa Petrobras Premmia pode acumular 4 vezes mais os pontos e isso é ótimo para quando eles se tornam milhas, já que geralmente a cada 1 ponto você tem 1 milha no programa da companhia.

Como solicitar o cartão da Petrobras?

Uma das vantagens que se tem é que dá para solicitar o cartão online também. Para isso, basta acessar a página do cartão Petrobras. Lá vai ser preciso preencher informações como nome completo, número do CPF e outros dados pessoais.

Depois disso, o Banco do Brasil vai fazer uma análise sobre o pedido. Se a análise for bem sucedida, o cliente recebe o cartão no endereço que foi indicado.

Agora, também se deve ter atenção para as tarifas que podem ser cobradas em serviços diferenciados. Para saber detalhes disso, veja o contrato do BB.

ANÚNCIO