Cartão de crédito Mercado Pago sem comprovação: como solicitar?

ANÚNCIO

O cartão de crédito é um produto financeiro que pode ser de grande utilidade para muita gente. Se for bem usado, ele pode ser um impulsionador a saída das dívidas e proporcionar o ingresso em uma vida mais rica e mais organizada financeiramente.

Você que é cristão sabe da importância desse assunto para alimentar os bons sentimentos na sua vida pessoal, profissional e familiar, já que o assunto das finanças pode ser um divisor de água entre as alegrias e as tristezas. Correto? Então, antes de solicitar o cartão, conheça mais do Mercado Pago.

ANÚNCIO
Cartão de crédito Mercado Pago sem comprovação: como solicitar?
Foto: (reprodução/internet)

Leve em consideração que este cartão tem diferenciais que podem ser de utilidade muito grande para você, como o fato de não ter taxa de anuidade, nem de administração e não tornar obrigatória uma conta corrente bancária. Saiba mais a seguir!

O aplicativo de celular do Mercado Pago

No aplicativo de celular, que pode ser baixado gratuitamente, o usuário poderá ter o controle das informações e do gasto de forma online e simples. Tudo isso, é claro, sem que seja necessário ir até uma agência bancária ou caixa eletrônico.

Isso é bom por vários motivos, como na economia de tempo e também de dinheiro, já que tudo está na palma da mão. Dessa forma, o cliente poderá ter a ideia exata de quanto ainda tem de limite no cartão e onde foram feitos os gastos do mês, auxiliando na busca por um orçamento adequado.

ANÚNCIO

Também é através do app que o usuário faz a recarga de celular, o pagamento de boletos e ainda dá para enviar ou receber dinheiro de outras contas do Mercado Pago.

E como funciona o cartão Mercado Pago?

Trata-se de um cartão de crédito pré-pago, o que quer dizer que ele funciona de forma diferente de um cartão que é convencional. Então, o cristão pode solicitar o cartão na página do Mercado Pago ou no próprio aplicativo.

Depois, sem ter que passar pela análise de crédito ou pela comprovação de renda, ele poderá utilizar o cartão. Mas, como? Simples! É necessário apenas fazer a primeira recarga, na qual é possível adicionar o valor que quiser e puder naquele momento.

Seguindo as etapas, o próximo passo é começar a usar e isso pode ser feito com o pagamento de compras em lojas físicas e lojas online, além do pagamento de boletos e tudo o que você já sabe.

Conheça as taxas do cartão Mercado Pago

Antes de pedir o seu cartão de crédito sem taxa de anuidade e sem comprovação de renda, o ideal é que você considere que podem ter taxas sendo cobradas nele. Como a taxa para saques, que custa R$ 9,9 cada vez que você fizer isso.

Para não ter surpresas ao ter o cartão e poder usar da melhor forma na busca pelo controle financeiro perfeito, o cristão deve ler todo contrato que é fornecido antes da assinatura final. E esse documento fica disponível na internet também.

Para este cartão de crédito, vale ressaltar que não é feita a aplicação de tarifas e taxas de juros tradicionais, como a do crédito rotativo ou do parcelamento da fatura. Afinal, como o crédito é gerado mediante um depósito, esse tipo de serviço fica indisponível para o usuário.

Cartão de crédito pré-pago x Cartão de crédito convencional

Se você está a procura de um cartão de crédito e caiu aqui neste artigo, deve estar se perguntando neste momento: será que esta realmente é uma boa opção? A verdade é que você realmente deve considerar o cartão pré-pago e nós vamos te explicar o porquê.

Como todo bom filho de Deus, você deve saber que as dívidas precisam ser combatidas. Afinal, se a bênção do Senhor está sobre nós, por que não ser próspero? Para alcançar este objetivo, uma boa ideia é começar eliminando os pagamentos pendentes.

No entanto, com o cartão de crédito convencional, este desafio de disfrutar da prosperidade divina fica ainda mais difícil. A possibilidade de fazer parcelamentos e pagar apenas depois de 30 ou 40 dias faz com que o usuário caia em uma armadilha: os juros.

Cartão pré-pago livre de juros!

E é justamente neste aspecto que entra a maior vantagem do cartão pré-pago. Uma vez que possuir um desses, você poderá utilizá-lo como sua carteira virtual. Ou seja, se tiver dinheiro, ótimo! Se não tiver, vai precisar se controlar e só depois fazer a compra que deseja.

Nesta modalidade de crédito, fica inviável fazer compras sem de fato ter condições para isso. Dessa forma, desenvolver uma boa educação financeira fica cada vez mais possível e acessível para quem decidiu ser próspero.

SAC do Mercado Pago: entre em contato

A central de atendimento do Mercado está mais preparada do que nunca para receber as suas dúvidas. Com o aumento de usuários de seus serviços, a equipe foi aprimorada para ter condições de atender a todos

Portanto, se você ficou interessado neste cartão de crédito, faça um contato com a central par que todas as dúvidas sejam sanadas antes da solicitação. Para isso, você deve ligar no número 0800 637 7246, de segunda a sexta a partir das 8h até às 22h. Aos finais de semana, o serviço só funciona no sábado, indo até às 20h.

ANÚNCIO