Cartão Pag!: viaje para as terras por onde Jesus andou

Se você é cristão já deve ter tido uma enorme vontade de viajar o mundo e conhecer os locais que estão descritos na Bíblia Sagrada, não é mesmo? A Terra Santa, Jerusalém, Galiléia, Jericó… esses podem ser lugares a se visitar na sua lista de destinos dos sonhos.

Agora, trazendo o sonho para a realidade, você deve considerar diversas maneiras de planejar muito bem a sua viagem. E uma delas, que é uma das mais importantes, é justamente o fato de solicitar o cartão de crédito que vai ser o seu parceiro nessa aventura divina.

Foto: (reprodução/internet)

Você já parou para se perguntar qual é o melhor cartão que se pode ter para uma viagem internacional? Será que é aquele que tem mais limite ou aquele que tem melhores taxas? Será que é aquele que é conhecido ou aquele que é pré-pago? Saiba mais sobre esse assunto a seguir, na continuação deste conteúdo.

Por que o cartão Pag! pode ser o melhor?

Existem bons motivos para acreditar que o cartão de crédito Pag! pode ser o melhor para você realizar a sua viagem internacional aos lugares bíblicos. E separamos alguns desses motivos para você poder conhecer.

O cartão é, de fato, internacional. E isso quer dizer que você poderá fazer compras com ele independente do lugar onde estiver. O Pag! é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo por ser da bandeira Mastercard.

ANÚNCIO

Atendimento digital em qualquer lugar

Quer mais um bom motivo para solicitar o cartão Pag!? Ele é emitido por uma empresa que possibilita o atendimento digital, isto é, 100% digital e em qualquer hora do dia. Outra coisa bem legal é que ele é prático e seguro, proporcionando experiências únicas.

E tem mais: esse é um cartão sem anuidade, o que é um baita de um diferencial no mercado. Afinal, esta é menos uma taxa para você se preocupar com o pagamento.

Apesar de não disponibilizar nenhum telefone para contato, a empresa indica que as questões de seus clientes também possam ser enviadas por e-mail, através do endereço atendimento@meupag.com.br.

O que é o cartão Pag! e como ele funciona?

O Pag! é um emissor de cartões, que também gera e administra eles. Então, ele funciona exatamente como um cartão de crédito convencional, com o diferencial de não ter custos para determinadas atividades, como transferências (via TED), recargas de celular etc.

Além disso, tem outro diferencial: o Pag! é um cartão que vem junto com uma conta corrente digital, da qual o cliente pode fazer movimentações sem custos também. Após a abertura da conta, o cartão chega no local indicado, que pode ser a sua casa.

O que eu faço para solicitar o cartão Pag?

Considere que todo mundo que tem mais de 18 anos pode pedir o cartão. Inclusive, se você vai viajar para outros países, também pode. Mas, se quiser apenas fazer compras aqui no Brasil e em sites, também pode solicitar. O ideal é usar o cartão como seu aliado nas compras.

Para fazer o pedido é muito simples: basta baixar no seu celular o aplicativo Pag!, que é gratuito. Você só vai precisar de uma boa conexão com a internet e espaço no seu aparelho eletrônico.

Cuidado com os possíveis juros

Agora, tome cuidado porque apesar de ser gratuito, o cartão tem taxas para casos de serviços extras, como os juros, que fica em até 14,7% por atraso e até 13,7% por parcelamento da fatura. Mas, não existem taxas como de anuidade, saques, TEDs, emissão de boletos etc. Veja a tabela.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here