Descubra aplicativo para assistir futebol espanhol online

ANÚNCIO

Para o cristão que ainda não sabe, a Liga de Futebol Espanhola tem um aplicativo próprio para os amantes do futebol espanhol. Trata-se de um aplicativo gratuito que pode ser acessado pelo cristão que queira assistir futebol no celular.

Só que no ano passado, a Fox também comprou o direito de passar os jogos espanhóis e agora o cristão que é torcedor brasileiro e que gosta do futebol da Espanha tem outra opção de aplicativo para assistir o futebol espanhole acompanhar tudo que acontece.

ANÚNCIO
Foto: (reprodução/internet)

Por que ter o aplicativo de futebol?

O brasileiro é apaixonado pelo futebol. Independente da crença, da religião ou mesmo da fé, o futebol está ligado à história do povo brasileiro. Por outro lado, a Espanha é hoje palco de grandes times e atletas.

Então, o fato de baixar o aplicativo que transmite jogos espanhóis é um diferencial para o cristão que está sempre transitando entre um sermão e outro, entre um estudo bíblico ou uma ida à igreja. Além de aprender condutas práticas que a Bíblia ensina através dos atletas, bem como: força de vontade, perseverança, trabalho em equipe, dentre outras.

Além do mais, nesses aplicativos dá para ver a tabela de classificação, as notícias, os gols… mesmo que os jogos já tenham acontecido. E isso vai deixar o cristão muito bem informado sobre o mundo da bola e sobre os atletas cristãos que acabam se tornando referencial.

ANÚNCIO

Aplicativo de futebol espanhol para o cristão

O aplicativo gratuito da Liga Espanhola é bem completo. Ele permite ao torcedor cristão viver toda a emoção do futebol profissional e de todas as competições da Europa.

Por exemplo, ao baixar o aplicativo e começar a usar, o cristão vai poder acompanhar os resultados, os gols, os calendários, as informações da Liga Santander, da Liga 123, da Copa do Rei, da UEFA etc.

Mais facilidade para o dia a dia

O que é preciso levar em conta é que o aplicativo tem até a opção de retransmissão dos jogos, o que permite ao usuário cristão ver os jogos online, direto do celular, mesmo que ele já tenha acontecido. Com essa opção, você vai poder assistir aos jogos após os cultos.

Hoje o aplicativo tem uma excelente nota no Google Play, sendo 4,5 de um total de 5. E os comentários dos brasileiros que têm o aplicativo são sempre de 5 estrelas. Para baixar, se você tem Android, basta acessar a página de aplicativos e procurar por “La Liga: Resultados de Futebol ao Vivo”.

Aplicativo da Fox Sports Brasil

Com o aplicativo gratuito da Fox também dá para ver os jogos da Liga Espanhola, além de que é possível aproveitar as melhores competições futebolísticas do mundo, como a UEFA.

O aplicativo também tem transmissão ao vivo de jogos e de todo tipo de esporte, mas, atenção: vale lembrar que o aplicativo é mesmo gratuito, porém, para usar é preciso ser um assinante do canal em uma TV, seja NET, Oi, Vivo, Claro, etc.

Também dá para assinar pelo próprio aplicativo, sendo que o plano tem uma cobrança mensal. O valor não é divulgado pela empresa. Mas, você pode baixar o aplicativo pelo Google Play, se tiver um aparelho com sistema Android.

ANÚNCIO