Como fazer uma renda extra revendendo produtos cristãos

Já pensou em ganhar um dinheiro extra e ainda edificar a vida das pessoas? Isso é possível quando se vende produtos que transmitam os valores, princípios e verdades do Reino. Então, se está buscando uma fonte de renda extra, por que não juntar o útil ao agradável?

Existem alguns produtos cristãos que, além de levar a palavra edificando e fortalecendo as pessoas, podem ser uma fonte de renda extra. Mas, pode ser que você não saiba exatamente por onde começar, quais os primeiros passos que se precisa dar, bem, primeiramente, calma.

Especialmente nos dias atuais, onde o digital está ganhando cada vez mais força e espaço no mercado, os processos estão ficando mais simples e, de certa forma, mais baratos. Então, para começar a ganhar uma renda extra, não precisa se desesperar.

Como fazer uma renda extra revendendo produtos cristãos
Fonte (Reprodução/internet)

E, já que estamos falando de produtos cristãos, não esqueça que Tiago 1:5 fala que Deus daria sabedoria a todos que pedissem. Pode ser o passo mais importante a ser dado.

Antes de tudo, planeje

O primeiro passo antes de tomar alguma decisão uma das coisas mais importantes a se fazer, é o planejamento. Especialmente quando se trata de questões financeiras, afinal, sem planejamento o que era para ser uma fonte de renda extra pode virar uma fonte de dívida extra.

ANÚNCIO

Se o público que você quer atender é o cristão, pense “o que os cristãos compram?” e procure vender produtos que se enquadrem nisso. Por exemplo, não faria sentido você vender essências de narguilé, já que esse não é um produto procurado pelos cristãos.

Assim como, na hora de divulgar seu produto/serviço, procure saber qual é o melhor meio de se comunicar com eles, se é através do instagram, páginas de igrejas no facebook, ou, quem sabe, indo de igreja em igreja. Nunca se sabe, isso vai depender também do seu produto.

Sugestão de divulgação

O que, possivelmente, será a melhor forma de divulgar seu produto (especialmente se você procura atender um público mais jovem) é o instagram. Você pode montar o perfil profissional com todas as informações de contato, fotos dos produtos e pagar pelo impulsionamento.

O impulsionamento custa entre US$ 1,00 e US$ 5,00 e, uma grande vantagem do instagram é que tem alcance nacional, então, você pode acabar atendendo para todo Brasil. E, para tornar ainda mais conhecido, pode combinar uma parceria com algum influencer.

E, além dos produtos, você pode colocar mensagens e reflexões no perfil, atraindo mais seguidores e, outra estratégia que pode usar para ganhar seguidores em sua página, é realizando sorteios. De qualquer forma, o ideal é que criar conteúdo com bastante frequência.

Aqui vai um vídeo ensinando a fazer um sorteio no instagram.

Sugestões de produtos

Atualmente, há dois segmentos que fazem um relativo sucesso no meio cristão (sem contar comida, né?) são o da moda e dos livros. Então, algo que pode ser uma boa opção é vender livros, roupas e acessórios e, quem sabe, por que não os dois?

Especialmente se você tiver algum amigo criativo e que saiba criar artes, vocês podem montar seus próprios design e artes de blusas e mandar personalizar, assim, vai ter roupas da sua própria grife, exclusivas, o que pode atrair mais clientes.

Alguns dos detalhes mais importantes com relação aos livros é que eles demandam um pouco mais de espaço para o estoque e o custo inicial pode ser um pouco alto, contudo, pode valer a pena.

E claro, não se pode deixar de fora aquilo que o crente mais consome. Comida. Então, se você for bom na cozinha, possivelmente a melhor opção seja conversar com o líder de sua igreja e preparar algo para ser vendido no final da reunião.

ANÚNCIO