Como consultar CPF do Serasa Consumidor pelo Celular

PROPAGANDA

Os sentimentos ruins e negativos nunca são recomendados, mesmo em casos onde as coisas não acontecem como a gente gostaria. A Bíblia nos ensino o amor, em todas as situações e áreas, e hoje quero falar sobre como consultar CPF do Serasa.

PROPAGANDA

Do lado financeiro, sempre tem aquele momento onde o orçamento não bate e a gente acaba ficando no vermelho. A novidade é que agora dá para baixar um aplicativo do Serasa para consultar o CPF online.

Como consultar CPF do Serasa Consumidor pelo Celular

Ao fazer o download do aplicativo gratuitamente, o cristão consegue consultar o CPF e saber se tem dívidas no nome dele. Isso é importante para evitar problemas financeiros e pensamentos ruins, posteriormente.

O que tem no aplicativo do Serasa?

O aplicativo gratuito do Serasa é indicado para todo cristão que quer ter as contas em dia e manter um orçamento financeiro equilibrado.

Nele dá para fazer várias coisas, mas a principal delas é conseguir consultar o CPF grátis para saber qual é a sua situação no mercado financeiro: se está inadimplente ou se é considerado um bom pagador.

Além disso, dá para saber a sua pontuação financeira, isto é, o seu score financeiro, que é importante para ter acesso ao crédito no mercado, seja em financiamentos, empréstimos, consórcios, etc.

Por que baixar o aplicativo ?

Considerando a principal funcionalidade desse aplicativo do Serasa, que é a de consultar a situação do CPF, sabemos que isso pode resultar em 2 dados: inadimplente ou não.

Se você estiver com o nome limpo, tudo bem, não vai precisar se preocupar e isso quer dizer que o seu sentimento cristão está positivo e você não vai ter que se irritar com pensamentos negativos e com contas atrasadas.

Mas, se tiver inadimplente, quer dizer que você está com o nome sujo e, por isso, foi importante consultar o CPF.

Aí, você sabendo disso, por que é bom baixar o aplicativo?

Justamente porque através dele também é possível limpar o seu nome e colocar as contas em dia sem que você tenha que ir até uma unidade do Serasa – dá para fazer pelo aplicativo mesmo.

Sobre o aplicativo do Serasa

“Muito bom e fácil de usar. Consigo acessar a maioria das informações”, disse o Tim May, que é um usuário do aplicativo e deixou o comentário no Google Play.

O Google Play, por sinal, é uma das formas que se tem para baixar o aplicativo no seu celular, especialmente se você é um cristão que tem um aparelho Samsung ou Motorola ou qualquer outro com sistema Android.

O aplicativo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes e teve a última atualização em abril deste ano.

Como baixar o aplicativo gratuitamente?

Baixar de graça o aplicativo do Serasa é bem fácil, sendo que você só precisa encontrar ele na sua loja de aplicativos, como o Google Play.

É só digitar no campo de busca “Serasa Consumidor” verificar se ele foi desenvolvido na área de finanças pela Serasa Experian. Se sim, aí é só fazer o download e depois se cadastrar para começar a usar.

Você também pode ir direto ao link do Google Play por aqui.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here