Saiba como baixar o aplicativo da conta digital gratuita do PagSeguro

Atualmente, mais de 40 milhões de brasileiros usam o PagSeguro. Alguns são empreendedores e outros pessoas físicas. Tem gente que tem cartão de crédito, a maquininha… mas, atualmente, o que tem feito sucesso é a conta digital.

Só que para pedir a abertura da conta ou mesmo para consultar as informações da conta, o mais indicado é aprender como baixar o aplicativo, já que dá para fazer tudo isso por lá, sem custos e sem ter que ir até uma agência bancária, por exemplo.

pagseguro
Foto: (reprodução/internet)

Neste conteúdo, você vai ver como fazer a instalação do app e ter na palma da sua mão o acesso a todas as informações da conta digital PagSeguro.

PagSeguro para o cristão?

A verdade é que se você leu o título do texto e a introdução pode não ter entendido muito bem o que essa conta digital tem a ver com o cristão, mas nós vamos explicar.

O cristão pode solicitar a abertura da conta digital por vários motivos. O principal deles é o fato de que por se tratar de uma conta digital e gratuita, ela vai auxiliar no controle dos orçamentos financeiros, da empresa ou da família.

ANÚNCIO

Além disso, com a conta dá para ter um cartão de crédito internacional, que pode ser usado em viagens para Aparecida do Norte, aqui no Brasil ou para Jerusalém, no exterior, por exemplo. Então, há bons motivos para ter essa conta e deixar de pagar as mensalidades que os grandes bancos cobram.

Por que ter a conta digital?

Antes de aprender como baixar o aplicativo gratuito, é muito interessante que você conheça as vantagens de ter essa conta, ainda mais se você está acostumado ao velho banco financeiro.

Uma conta digital, como a da PagSeguro, permite que você tenha em mãos todas as vantagens de uma conta corrente: TEDs, saques, transferências, pagamentos e dá até mesmo para comprar usando o saldo da sua conta.

Agora, a diferença é que isso tudo é bem mais barato, mesmo porque a maior parte dos serviços são gratuitos. Outra coisa é que o aplicativo da PagSeguro funciona mesmo, sem ficar travando ou dando erro. Por lá dá para consultar saldo, solicitar cartão, ver extrato e tudo isso em tempo real.

Como baixar o aplicativo?

O único segredo que se tem para baixar o aplicativo do PagSeguro, se você tem uma conta digital, um cartão de crédito ou se pretende ter um desses produtos é saber qual é o seu sistema operacional do celular.

Isso porque se você tem um celular novo como das marcas Samsung, Motorola, Nokia, Asus vai precisar ir até a ferramenta de apps, que é o Google Play. Agora, se for um iOS, que é do iPhone, então, você vai na App Store.

Por lá você pode baixar o aplicativo de graça e começar a consultar os dados do seu cartão ou da sua conta. Lembrando que é por lá também que você pode solicitar o cartão ou fazer o pedido de abertura de conta digital.

Tarifas cobradas pelo PagSeguro

Quem já tem uma conta digital gratuita no PagSeguro ou tem um cartão de crédito pré-pago já deve saber das tarifas. Mesmo que não saiba ou para quem pretende abrir uma conta por lá, uma boa dica é ficar atento a essa informação.

O legal é que, após baixar o aplicativo, você vai ter todas essas informações financeiras disponibilizadas lá. Mas, caso ainda tenha o app, dá para acessar o site da UOL, e verificar as taxas que podem ser cobradas.

Para se ter uma ideia geral, quase tudo é gratuito. Só que após fazer 5 TEDs pode ser cobrada uma taxa de R$ 1,99 por TED a mais. Já os saques na rede Banco24Horas custam R$ 7,50 cada.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here