Conheça um aplicativo que disponibiliza mais de 300 orações fortes e gratuitas

Sabe quando você está precisando de algo que não sabe muito bem explicar o que é? Nesses momentos, apenas uma oração pode mudar o seu dia e a sua vida. E existem orações fortes, que realmente mudam tudo ao nosso redor. Elas nos dão forças, coragem e amor.

A oração é uma forma de demonstrar a fé em Cristo. E cada pessoa tem uma oração forte, como é o caso da oração do perdão, que é uma das mais rezadas em todo o mundo. Tem gente que faz suas preces todos os dias, apoiando-se na oração do Pai Nosso.

Foto: (reprodução/internet)

Agora, imagina tudo isso em um único aplicativo de celular? Sim, ele existe. E lá você tem mais de 300 orações fortes que pode fazer todos os dias e para cada momento da sua vida. Seja para arrumar um emprego, para passar na prova, para arrumar um marido ou proteger o seu filho.

Orando

O Orando é esse aplicativo completo, que tem as orações distribuídas em várias categorias, como as orações fortes. Tem também Salmos para ler e mensagens do dia. E o melhor é que dá para organizar tudo isso e até mesmo favoritar. Conheça mais do app a seguir

As orações fortes do aplicativo

As orações fortes são aquelas que são destinadas a fins específicos. Por exemplo, o Pai Nosso é considerada a oração mais forte e mais importante de todos os tempos porque é uma forma geral de pedir proteção aos céus, a Jesus Cristo e a Deus.

ANÚNCIO

Mas, podemos fazer orações fortes para quando precisamos de um emprego, por exemplo. Ou para a família, para os amigos, relacionamentos, para o estudo, para a saúde e até mesmo para os queridos bichinhos de estimação que temos em casa.

E melhor ainda seria se tivéssemos um aplicativo que reunisse todo tipo de oração em um único lugar, não é mesmo? E esse app é justamente o Orando, que é gratuito e pode ser baixado sem custos. Ao todo, são mais de 300 orações para você fazer, ler ou ouvir.

Mais sobre o aplicativo Orando

O app Orando foi um sucesso desde quando chegou ao Brasil. Lançado pela CNTEC, ele traz orações narradas e que falam de temas muito fortes na vida das pessoas, como vícios, traição, inveja, dinheiro, saúde e proteção. Você também vai encontrar oração para o perdão, para o sucesso e muito mais..

Além das orações, ele contém alguns trechos da Bíblia Sagrada. Para quem tem fé em Cristo, essa é uma forma inteligente de usar a tecnologia a seu favor e estar mais perto de Deus.

Avaliações e especificações técnicas

No Google Play, que é uma das lojas para baixar o app, os usuários deram uma nota média de 4,5 para o app, de um total de 5, o que indica que ele é bem visto por quem baixou. Afinal, foram mais de 10 mil instalações desde o seu lançamento.

A última atualização aconteceu em 12 de julho de 2018, o app tem tamanho de 5 Mb e requer um Android 4.0.3 ou acima. Ele pode ser baixado por todas as pessoas em todas as idades. Para isso, basta fazer o download gratuito, o cadastro gratuito também e começar a usar.

ANÚNCIO