Veja como assistir NBA online no celular com esses aplicativos

Se por um lado temos uma população brasileira apaixonada por futebol, de outro temos por aqui os cristãos que amam o basquete também. E, por falar em basquete, a NBA é a maior competição do esporte no mundo.

O cristão que prefere o basquete do que o futebol pode baixar aplicativos para ver os jogos ao vivo na tela do celular. Assim como tem apps gratuitos para ler versículos bíblicos, também tem programas que transmitem os jogos.

Veja como assistir NBA online no celular com esses aplicativos
Foto: (reprodução/internet)

Abaixo, listamos alguns desses aplicativos que hoje são considerados os melhores na transmissão de jogos da NBA. Acompanhe a continuação do nosso artigo e saiba mais sobre o assunto.

1. NBA League Pass

É o aplicativo mais completo para quem quer assistir aos jogos da NBA. Tudo está em alta definição e tem a opção de transmissão que permite que o assinante escolha, por incrível que pareça, o narrador da partida de basquete.

Ao baixar o app no celular, torna-se possível ver jogos clássicos, isto é, jogos antigos e históricos, através de documentários, entrevistas, eventos e mais. Este aplicativo, sem dúvidas, é essencial para quem é apaixonado por basquete.

ANÚNCIO

No entanto, para ter acesso a todos esses serviços é preciso assinar um dos planos. O mais básico deles permite ver 8 jogos por semana e custa 5 dólares por mês. No plano mais caro, tudo é liberado, e o valor é de 14 dólares mensais.

2. Premiere

Outro aplicativo para o torcedor que quer ver jogos da NBA é o Premiere. Ele é bastante conhecido aqui no país, mas não por ser um app gratuito de transmissão de jogos e sim por ter muita qualidade.

Para quem é assinante de canais e operadoras, como Algar, NET, Oi, Sky, e Vivo, a experiência é ainda melhor. Então, depois que tiver a assinatura desses canais, você pode baixar o aplicativo de graça e acompanhar o basquete, o futebol e outros esportes.

3. Vivo

A Vivo também investiu nos jogos da NBA e transmite a competição. Geralmente, toda quinta-feira um jogo é transmitido ao vivo para os assinantes do serviço. Ou seja, o entretenimento da semana já fica garantido.

Aí, para ter acesso, vai ser necessário se tornar assinante e pagar os valores de R$ 3,99 por semana ou até R$ 19,9 por mês, no plano mais completo. Investindo um desses valores, é certeza que você vai contar com um serviço de qualidade.

Aí, o próximo passo após a assinatura é baixar o aplicativo no celular, fazer o login com a senha e o número de CPF e assistir os jogos online.

Conheça algumas alternativas gratuitas

Por fim, existem algumas maneiras de assistir jogos online e gratuitamente. Por exemplo, o FTTV é um aplicativo gratuito focado em esportes que transmite diversos canais do mundo sobre esse tema.

Para ter acesso à transmissão, você também não precisa pagar nada. A diferença mais nítida é que a qualidade de imagem não é a mesma dos demais aplicativos. Além disso, existe um outro ponto negativo.

Nem todos os jogos fica disponíveis

Com o FTTV, não é certeza que sempre todos os jogos serão transmitidos. Tudo isso vai depender da disponibilidade do programa e dos canais que o app consegue oferecer para os usuários.

Mas, de qualquer forma, não podemos deixar de mencionar que é uma alternativa mais barata. Para conhecer o programa e baixar o app, você pode ir direto na loja do Google Play.

ANÚNCIO