Cristão pode tentar a vaga de Jovem Aprendiz no Burger King?

O programa jovem aprendiz é uma oportunidade de trabalho para jovens cristãos que querem formar uma família no futuro ou que querem honrar os seus compromissos financeiros, importantes para manter as contas do dia a dia.

Dessa forma, o BK oferece trabalho para jovens matriculados em cursos fundamentais e médios, sendo que proporciona a experiência necessária para chegar a cargos mais altos no futuro. O trabalho é uma das maneiras de agradecer a Deus a oportunidade da vida.

Cristão pode tentar a vaga de Jovem Aprendiz no Burger King?

 

Portanto, descubra agora como funciona o programa no BK e o que é preciso para cadastrar o currículo e tentar uma das vagas abertas.

Por que o cristão pode trabalhar no BK

Hoje em dia o Burger King é uma rede de restaurantes conhecida em todo o mundo. A multinacional tem origem na América e apenas em 2004 chegou ao Brasil. O resultou foi de mais de 500 lojas instaladas por aqui.

Do ponto de vista profissional, o BK é uma ótima opção para o cristão que busca ter um equilíbrio financeiro na sua vida para, integralmente a isso, formar uma família digna, com filhos, bens e muito amor.

Dessa forma, reconhecendo as dificuldades do mercado de trabalho, o BK torna-se uma opção considerável para todos que estão em busca do 1º emprego, especialmente se forem estudantes e tiverem em busca de uma renda para a família.

Programa Jovem Aprendiz BK

O programa jovem aprendiz tem o grande diferencial de ter o objetivo focado em jovens que estão em busca do 1º emprego no mercado de trabalho, o que nem sempre é simples. Portanto, trata-se de uma porta de entrada para o mercado.

Assim, com o trabalho no Burger King, o cristão pode ter a chance de adquirir a experiência necessária para outras funções em outras empresas ou simplesmente ter a chance de ser contratado de forma efetiva no BK.

O programa visa auxiliar os jovens com essa experiência e ainda proporciona uma chance única de ter um aumento de renda, a partir do salário fixo mensal, que tem um valor pré-estabelecido em contrato e segue as diretrizes nacionais.

Além disso, o candidato contrato pelo BK ainda poderá contar com os benefícios trabalhistas mais comuns, como as férias, que podem ser solicitadas em conjunto com as férias escolares, por exemplo.

Cadastro de Currículos no BK

Todo mundo que ficar interessado nessa forma de ingressar no mercado de trabalho pode optar por buscar mais informações através do site do BK, sendo que esse canal de comunicação também é usado para o cadastro de currículos online.

Isso quer dizer que o candidato não precisa ir em todas as lojas e unidades do BK para enviar o seu currículo e tentar uma vaga de emprego. Já que na internet dá para fazer isso em alguns cliques e a unidade mais próxima entrará em contato.

Lembre-se, no entanto, que se trata de um processo seletivo, sendo que a empresa faz uma seleção após receber os currículos e os selecionados ainda passam por outras etapas antes da contratação, como entrevistas de emprego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here