Curso do Senac para cabeleireiros cristãos – inscrição gratuita!

PROPAGANDA

Todo cristão sabe que a Bíblia ensina, em suas palavras divinas, que todos nós devemos trabalhar porque é a partir disso que teremos condições de honrar e sustentar as nossas famílias e, com bom coração, ajudar o próximo.

PROPAGANDA

Mas, o que sabemos é que o mercado de trabalho no Brasil é bastante complicado, levando em conta o número de desempregados e as poucas oportunidades de emprego. Para tornar o profissional mais qualificado, o jeito é estudar! E no Senac tem cursos gratuitos.

Curso do Senac para cabeleireiros cristãos – inscrição gratuita!

Por exemplo, o cristão que segue os ensinamentos de Jesus sabe que nem todo trabalho é tão agradável quanto o de Adão e Eva, que cuidavam da terra e dos animais. No entanto, ele pode ser sim prazeroso, como o trabalho de um cabeleireiro.

PROPAGANDA

Para quem não tem conhecimentos (ou queira se aprofundar no assunto), o Senac está ofertando cursos gratuitos para essa área da saúde e da beleza, sendo que as inscrições também são sem custos. Saiba mais sobre esse curso e esteja melhor preparado para o mercado de trabalho.

O curso de cabeleireiro do Senac

No Senac, esse curso tem como público alvo todas as pessoas que querem se tornar cabeleireiros e também aqueles profissionais que já atuam no mercado, mas querem se especializar no assunto de forma mais técnica e mais profissional.

O cristão que tem interesse nessa área, portanto, pode se inscrever e concorrer a uma das vagas gratuitas do curso do Senac, sendo que um dos provérbios divinos diz que “todo trabalho árduo traz proveito, mas o só falar leva à pobreza”.

Então, é isso que o aluno vai aprender nas aulas: a arregaçar as mangas e por em prática a teoria. O curso tem o foco de ajudar as pessoas a trabalhar em equipe ou de forma autônoma, sempre levando em conta as habilidades técnicas e a criatividade.

PROPAGANDA

Na grade do curso de cabeleireiro estão temas como: organização do ambiente de trabalho, higienização dos cabelos, hidratação e reconstrução dos fios, corte de cabelo e a alteração na estrutura da coloração dos fios de cabelo.

Como se inscrever no curso

O interessado em estudar de graça no Senac deve separar uma lista de documentos pessoais que são exigidos, sendo: o documento de identidade (RG que comprove a idade acima dos 18 anos), o CPF e o comprovante de escolaridade (diploma).

Com os documentos em mãos, o interessado tem a opção de ir até uma unidade física do Senac fazer a inscrição ou pode optar por entrar no site do Senac e fazer tudo online, sem ter que sair de casa.

No processo digital, a busca deve ser feita na unidade especifica que tem o curso de cabeleireiro, como as unidades de Itapira, Mogi Guaçu, Registro, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, etc.

Ao final do curso, o concluinte recebe o certificado de comprovação, onde será conferido a atuar como cabeleireiro, com validade nacional. O curso técnico tem 400 horas, sendo que exige que o interessado tenha o ensino fundamental completo.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here