O cartão de Crédito das Casas Bahia para o cristão – Como Solicitar?

Algumas pessoas costumam pensar que o cartão de crédito, assim como todo assunto financeiro, não é de Deus. O fato é que esse setor foi criado por humanos para seguir alguns dos conceitos bíblicos: o da organização, da paz e da vida em harmonia.

Para todo cristão que vai solicitar o cartão de crédito pensando sempre nas leis divinas, saiba que separamos alguns motivos para que ele possa fazer isso visando apenas o bem maior e sem ser corrompido pelo consumo da Terra. E o foco deste conteúdo é citar os benefícios do cartão das Casas Bahia. Entenda!

O cartão de Crédito das Casas Bahia para o cristão – Como Solicitar?

Por que ter o cartão Casas Bahia

Você já viu o filme “Deus não está morto”? Sabe que ele já tem até continuação, não é mesmo? (o filme: “Deus não está morto 2”. Então, o que isso tem a ver com o cartão de crédito das Casas Bahia? Bom, o fato é que com esse cartão dá para o cristão comprar um ingresso no Cinemark e… Ganhar outro!

É isso mesmo! Esse é apenas um dos benefícios que o cartão das Casas Bahia oferece, sendo que ele é emitido pelo banco Bradesco, um dos mais conceituados do país e que garante ao produto transparência e segurança. Ah, e os descontos nas compras nas lojas são muitos também.

O cristão pode observar que ao solicitar o cartão de crédito da empresa, se ele for aprovado, terá o cartão e poderá fazer bom uso dele. Lembrando que uma regra é manter o bom controle financeiro. E isso também tem a ver com saber aproveitar as melhores oportunidades da vida.

Na Bíblia é possível encontrar trechos onde Jesus fala sobre dividir o pão nosso de cada dia, não é mesmo? Levando isso para a vida cultural que temos hoje, saiba que ao comprar um ingresso no Cinemark com esse cartão, o cliente pode ganhar outro e dar para quem quiser, fazendo o bem e promovendo a gratidão!

O controle financeiro!

Outro ponto que pode ser considerado benéfico ao cristão que tem o cartão das Casas Bahia é que com ele dá para ter um melhor controle financeiro. Isso porque o cartão permite diversos serviços que podem auxiliar o cristão durante os seus meses do ano.

Por exemplo, dá para encontrar produtos em promoção e pagar mais barato por eles através do programa “Quarta em Ação”. Dá para parcelar compras e pagar menos por mês, em diversas faturas, sem ter que gastar todo dinheiro de uma só vez.

Assim como dá também para usar o cartão em diversos estabelecimentos do país. Outro bom motivo para solicitar o cartão, pensando em motivos genuinamente cristãos, pode ser o fato de que o app das Casas Bahia permite o consumidor saber onde gastou o dinheiro e isso resulta em entender os gastos pessoais.

Mas, como solicitar o cartão?

O passo a passo para solicitar o cartão é muito simples. O interessado deve ir até uma das agências bancárias do Bradesco e depois fazer o pedido. Também pode ir até uma das lojas das Casas Bahia. E a regra é ter mais de 18 anos. Todos os pedidos passam por análise de crédito.

O cuidado que se deve ter ao pedir um cartão do banco Bradesco é para com as taxas que podem ser cobradas, como a anuidade e os juros, que podem ir até R$ 237% no CET (Custo Efetivo Total) quando se usa o rotativo do cartão. Para não errar, a dica é consultar a tabela de tarifas do banco, online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here