Orações e Salmos para ouvir no celular – Como Baixar App

O Orando é um novo app gratuito para o cristão que busca orações diárias e salmos, além da Palavra de Deus em vários formatos, como áudio e escrita.

A ideia é única: ajudar as pessoas a se conectarem com Deus e, por isso mesmo, dá para baixar o aplicativo de graça no seu celular smartphone.

Existe mais de 100 orações para ouvir, ler, orar e compartilhar. Também é possível ler todos os Salmos da Bíblia e, assim, sentir a paz interior de onde você estiver.

É sempre muito bom tirar alguns minutos do dia para sentar e conversar com Deus. Este aplicativo nos aproxima da Palavra Divina”, afirmou um dos usuários do aplicativo gratuito cristão.

ANÚNCIO

Confira agora o que ele tem de especial e o que fazer para baixa-lo em seu celular.

Orando – Orações para Ouvir

No aplicativo Orando, o usuário vai encontrar opções interessantes para o seu dia a dia, como as Orações propriamente ditas, os Salmos e também as mensagens do dia, que podem ser compartilhadas em grupos de Whatsapp ou para amigos de forma particular.

Nele ainda dá para ter opções de favoritar os melhores textos ou receber notificações, que podem ser diárias, por exemplo.

Entre as orações, estão: de caridade, achar objetos perdidos, afastar a discórdia, entre outras. Portanto, ao fazer o download do app, o cristão tem no celular uma grande quantidade de palavras para orar.

E um dos mais incríveis diferenciais que esse aplicativo apresenta é o fato de que dá para ler a oração e ouvir a oração também, lembrando que tudo é feito com alguns cliques.

O compartilhamento pode ser tanto do áudio como do texto.

Especificamente sobre a recomendação desse aplicativo para outras pessoais, saiba que no Google Play, ele tem uma nota 4,5 de um total de 5, o que indica que é altamente recomendável.

Baixar o App Orando

O Orando está disponível para iOS e Android e pode ser baixado sem custos.

Agora, baixar o aplicativo cristão para orações e salmos é muito simples e tudo mundo que está conectado ao mundo digital sabe o passo a passo.

Mas, vamos explicar de forma muito resumida para que até quem ainda não saiba possa fazer isso sem problemas.

O passo a passo

É preciso ter um smartphone com capacidade de instalação.

Depois, basta acessar a loja de vendas (mas, o app é grátis).

Então, busque a opção do aplicativo “Orando – Orações para Ouvir”. Em seguida, faça o download e após isso, basta acessar ele no seu celular.

Vale se orientar pelo fato de que a última versão foi atualizada em julho deste ano e o tamanho original ficou em 5,6 Mb, o que não é muito grande para os novos celulares.

Esse aplicativo de orações já foi baixado mais de 10 mil vezes e tem classificação livre.

O Google Play também recomenda outros apps para os cristãos, como o Católico Orante, a Bíblia Sagrada, o Pocket Terço, entre outros, que também são gratuitos e demais importantes para que as pessoas mantém a fé creditada em Deus.

ANÚNCIO