Veja como comprar o Xiaomi com descontos

Os aparelhos celulares da Xiaomi são aqueles mais falados no momento, inclusive pelos cristãos. O motivo é a alta tecnologia. Eles são smartphones de última geração e que já caíram no gosto de todo mundo. Aqui no Brasil, isso não é diferente.

No entanto, hoje é um produto que só chega por aqui através da importação. Por isso, para o cristão que quer comprar o Xiaomi com desconto, listamos alguns sites.

Veja como comprar o Xiaomi com descontos
Foto: (reprodução/internet)

Ah, o celular hoje em dia é um item fundamental para todo mundo. Um cristão que faz pregação, por exemplo, pode usar um para montar o seu esboço de sermão ou para pesquisar estudos bíblicos, por exemplo.

Por que comprar um Xiaomi?

A Xiaomi tem um monte de modelos disponíveis para a venda no mundo e isso quer dizer que tem para todos os gostos e bolsos. Os mais conhecidos dos cristãos e mais baratos também são o Mi 9 Lite e o Mi A2.

Eles possuem muita tecnologia, seja na memória RAM, de armazenamento ou mesmo nas câmeras. Ambos vêm com chip Snapdragon também. E o valor não assusta: um Mi A2 pode custar apenas R$ 1 mil na conversão para o real, sendo um valor bem abaixo dos famosos iPhone ou Samsung de última geração.

ANÚNCIO

Onde o cristão pode comprar o Xiaomi

Separamos algumas opções de sites para você conseguir fazer a sua compra sem ter que gastar muito por isso. Confira!

1. GearBest

Quem está interessado em comprar um celular Xiaomi já deve ter ouvido falar do GearBest, que é uma das maiores lojas online do mundo inteiro. O site é muito conhecido justamente porque tem uma boa condição de valor de produtos, além da grande variedade deles.

Para se ter uma ideia geral disso, um Xiaomi Mi 8 Lite custa menos do que 250 dólares no site. Aí, o comprador vai precisar arcar apenas com os custos do envio para o Brasil. Já um Xiaomi Mi A2 é menos de 200 dólares, sendo que essa é a versão top, com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade de memória para armazenamento.

No entanto, do lado negativo, o brasileiro tem que saber que a Anatel cobra R$ 200 para a importação de celulares. Além disso, o órgão tem o poder de impedir a entrada deles em alguns casos.

2. Grabr

Também é uma plataforma online, isto é, um site para comprar Xiaomi aqui do Brasil. O serviço da Grabr funciona como uma rede social e ele conecta compradores e viajantes. Assim, o comprador encomenda o produto e o viajante leva até o destino.

O Grabr é confiável, só que tem o custo da comissão. Mesmo assim é um dos melhores lugares para encontrar Xiaomi mais barato e sem o impedimento da Anatel.

3. DL

O DL é um site que fez parceria com a Xiaomi para vender smartphones no Brasil. Funciona exatamente como um representante legal da Xiaomi por aqui. Assim, os aparelhos serão importados e, por isso, o site ainda não é opção, já que todo celular vai ter que ser homologado pela Anatel.

O Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro já estão na fase da homologação. Dessa forma, o site DL vai se tornar uma referência para comprar aparelhos da Xiaomi também.

Conclusão

Ter um celular da Xiaomi por um preço justo e acessível é mais simples do que parece. Realize uma visita a esses sites indicados e veja qual o melhor modelo para você. Não abra mão e ter um produto com tecnologia de ponta no seu dia a dia.

Apesar de não ser tão conhecida como outras marcas de smartphone, a Xiaomi não deixa a desejar no quesito qualidade. Portanto, experimente.

ANÚNCIO