Conheça 7 motivos para um cristão abrir uma conta empresarial no banco Santander

0

A pessoa que crê em Cristo sabe que uma das maneiras mais incríveis de mudar e melhorar o mundo é sendo um empreendedor. Isso porque dessa forma é possível ajudar outras pessoas, seja com a venda de um produto incrível que vai trazer facilidade para o dia a dia ou com a prestação de um serviço.

Para o cristão que tem um negócio próprio, que é empreendedor, microempreendedor individual ou autônomo, uma boa dica é abrir uma conta empresarial para fazer a gestão dos recursos do negócio sem que isso interfere nas contas pessoais.

Conheça 7 motivos para um cristão abrir uma conta empresarial no banco Santander

Essa é uma recomendação que vem de quase todos os especialistas em finanças, que não cansam de dizer que é preciso ter contas separadas, já que o negócio tem seus próprios propósitos, como a compra de insumos, a troca de equipamentos, o lucro, etc.

Para você que ainda não sabe como fazer essa separação, listamos algumas dicas sobre os benefícios principais da conta empresarial do Santander, que hoje é visto como um dos principais bancos do país que é voltado para o empreendedorismo do brasileiro.

7 motivos para abrir uma conta empresarial no Santander

Existem muitos motivos para considerar uma conta empresarial no Santander. Para o cristão que tem um negócio próprio, a melhor dica é aquela que diz que separar a conta da empresa com a pessoal é uma boa ideia para a gestão do negócio.

Então, o primeiro passo é justamente abrir uma conta da empresa, onde lá devem estar todos os recursos, seja para pagamento dos funcionários ou para investimentos e compra de materiais, por exemplo. Fizemos uma lista dos benefícios da conta empresarial no Santander. Confira.

  1. 5 dias sem juros no limite da conta, sejam para dias corridos ou alternados.
  2. Contas empresariais são diferenciadas para cada setor de atuação do empresário.
  3. Correntista empresarial pode ter 100% de desconto no cartão Negócios & Empresas.
  4. Dá para resolver tudo online, considerando o uso do app Santander Empresas.
  5. O Santander + Gestão é um programa que ajuda no controle do negócio.
  6. Na conta da empresa dá para antecipar os valores das vendas com taxas reduzidas.
  7. É possível combinar a conta da empresa com a solução de Getnet no Santander.

Solicitar a abertura da conta empresarial Santander

Para abrir a conta empresarial no Santander, o cristão deve, obviamente, ter uma empresa em seu nome, isto é, um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ativo. Sendo que o banco aceita todos os segmentos, assim como a profissão online, a venda de produtos, etc.

Então, com o CNPJ, contrato social e o faturamento anual em mãos, basta ir até uma das agências do Santander e apresentar também os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência e o imposto de renda.

Depois, o banco fará uma análise para abrir a conta e, em caso positivo, a conta é aberta. Uma boa dica é ficar atento às taxas mensais que podem ser cobradas, já que existem vários tipos de contas desse tipo no banco, como a conta digital empresas, a conta básica, a conta integrada, etc.

Para saber mais, acesse o site do Santander e vá até o tópico de conta jurídica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here