Veja os motivos para abrir a conta digital grátis do PagSeguro

Você que trabalha com a venda de artigos religiosos, realiza excursões para Aparecida do Norte ou Jerusalém ou faz qualquer tipo de trabalho que tem a ver a com a religião, sabia que dá para ter uma conta grátis para movimentar o seu dinheiro?

E olha que estamos falando da abertura de uma conta em um lugar bastante confiável, o PagSeguro. Abaixo, você vai ver como abrir a conta de graça, seja para o uso no seu negócio ou para uso pessoal também.

Veja os motivos para abrir a conta digital grátis do PagSeguro

Por que abrir a conta grátis no PagSeguro?

São vários os motivos que o cristão tem para abrir essa conta. Mas, o fato de ser uma conta grátis é, com certeza, um dos diferenciais.

A gente sabe que manter o controle financeiro é importante para manter a ordem da família, certo? Esse controle positivo evita, até mesmo, o fim de um relacionamento amoroso.

Agora, para quem empreende, a importância é ainda mais real já que com muitos gastos, qualquer empresa pode chegar à falência em pouco tempo.

Então, considere que a abertura da conta gratuita vai ser importante para o controle financeiro e porque ela é de graça e não representa custos para você e nem para a empresa.

As vantagens da conta grátis do PagSeguro

Entre as vantagens de solicitar a abertura da conta do PagSeguro está o fato de ter a possibilidade de serviços financeiros importantes, como transferências, pagamentos, portabilidade de salário, recarga de celular, saques, empréstimos e cartões.

E aí como tudo isso funciona? Muito simples: você deposita o dinheiro na sua conta, chamada de PagBank, e começa a usar todos os serviços… E como transferir? Pode ser pagando um boleto ou fazendo uma TED, por exemplo.

E tudo isso é tão seguro e confiável que após abrir a conta grátis você tem um número de banco, número de agência e número de uma conta também, podendo receber as transferências de qualquer outro banco direto na sua conta.

E você já deve saber que dá para pagar as contas também, né? Como as contas de luz, as contas de água, as contas de telefone e por aí vai.

Como criar a conta grátis do PagSeguro?

É muito simples fazer isso. Portanto, se você tem um negócio próprio, como a venda de produtos religiosos ou a organização de excursões para Jerusalém, pode fazer a sua conta grátis no PagSeguro da seguinte forma:

Acesse o site oficial do PagSeguro, que fica no servidor da UOL.

Depois, você vai seguir o passo a passo indicado no site, sendo que o primeiro dos passos é justamente inserir o seu número de celular para confirmação de dados.

Agora, se você quiser abrir a conta pelo aplicativo do celular, saiba que também dá: você pode ir na página de aplicativos do Android, que é o Google Play ou na página do iOS, que é o App Store.

Depois do download é só abrir e pedir a abertura da sua conta.

Não tem custos mesmo?

A verdade é que tudo é gratuito, exceto os serviços extras. Por exemplo, ter a sua conta digital grátis não tem anuidade e você não paga nada nas 5 transferências mensais que fizer. Mas, após isso, há uma cobrança de R$ 1,99 para as demais transferências.

Já se você pedir também o cartão pré-pago internacional, considere que os saques na rede Banco24Horas custam R$ 7,50 cada vez que forem feitos. Então, há custos, mas são para serviços extras.

Para ver todas as taxas, consulte a tabela de tarifas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here