Opções de cartão de crédito da Caixa – Como Solicitar?

0

Israel costuma ser palco e sonho de muita gente que quer sair do Brasil para conhecer o mundo. O lugar é religioso e quem estuda a Bíblia sabe disso. E a boa notícia é que hoje em dia dá para conseguir acumular pontos para ter acesso as milhas e comprar passagens com desconto para lá.

Milhas, para quem não sabe, é um programa de pontos oferecidos por bancos que beneficiam as pessoas que viajam, já que as compras se transformam em pontos, que podem se transformar em milhas e que podem gerar descontos nas passagens aéreas para viagens.

Opções de cartão de crédito da Caixa - Como Solicitar?

Isso quer dizer que a Caixa pode ser uma boa opção para o cristão que vai para Israel e quer economizar dinheiro com a passagem aérea. Descubra como tudo isso funciona e se ficar interessado, veja como solicitar o cartão Caixa.

Os Cartões da Caixa

A Caixa tem muitas opções de cartões de crédito hoje em dia: o cartão Internacional é um deles e, possivelmente, o mais solicitado também. Em termos de benefícios, ele dá 1 ponto para cada dólar gasto na função de crédito.

E as outras opções também dão o benefício dos pontos, como o Nanquim, que dá 2,3 pontos para cada dólar gasto, além de que ao ter a aprovação do cartão, o cliente ganha 8 mil pontos que são créditos no pagamento da 1ª fatura paga.

Logo, o resgate pode ser feito conforme o programa de pontos, que vamos explicar abaixo.

Além do programa de pontos, considere que todos os cartões da Caixa tem vantagens aos consumidores, como o acesso completo aos dados via aplicativo, sendo que o cliente nem precisa sair de casa para consultar saldos, limites, extratos, etc.

Programa de Pontos Caixa

A Caixa Econômica tem um programa de pontos que beneficia as pessoas que tem o cartão de crédito (em diversas opções, como o Internacional, Gold, Grafite, etc). Isso quer dizer uma coisa importante: quanto mais o cartão é usado, mais pontos a pessoa ganha e acumula.

E é bem fácil entender o benefício disso para o cristão: em cada compra feita com o cartão, os valores são convertidos em pontos, que podem ser resgatados depois. Como? Através de programas variados, como o de milhas aéreas.

Assim sendo, podemos citar exemplos como Programa TudoAzul, Programa Smiles, Programa Multiplus, Programa Victoria da TAP, Programa in Mais, Programa Amigo – Avianca e assim por diante. Todas essas opções possibilitam a compra de passagens aéreas com descontos.

E a cada 10 pontos Caixa, o cliente pode trocar por 10 pontos desses programas. Para saber mais sobre o programa de pontos da Caixa e conseguir realizar o sonho cristão de seguir viagem até Israel, por exemplo, leia o regulamento completo.

Solicitar o Cartão da Caixa

Independente de qual modelo o consumidor tenha se identificado mais, o molde para solicitar o cartão é o mesmo: ir até uma agência bancária e estudar com o gerente a melhor opção, considerando os custos, benefícios e pontos!

Para fazer o pedido, a regra é ter mais de 18 anos e existem diferenciais também, especialmente para ter a aprovação do pedido. O fato de ter um bom score financeiro e não tem o nome sujo, por exemplo, ajudam muito nesse processo de aprovação e análise do banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here