Veja como solicitar o cartão de crédito Caixa sem consulta ao CPF

O cristão que vai à igreja, que acredita na família, que conhece as leis de amar o próximo e que sabe da importância de se ter uma boa educação financeira também deve considerar que é importante conhecer os novos produtos financeiros que surgem no mercado.

Por isso, hoje o que vamos apresentar aqui é o novo cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, que é um dos principais bancos nacionais e está oferecendo um produto que não faz a consulta do nome. Outro diferencial é que agora dá para solicitar o cartão sem ter que pagar anuidade!

Veja como solicitar o cartão de crédito Caixa sem consulta ao CPF

O novo cartão da Caixa

O cartão de crédito da Caixa surge como grande novidade no mercado financeiro porque esse é o primeiro produto do tipo lançado pela Caixa que não faz a consulta do nome da pessoa.

Por que isso é bom? Por que na hora de solicitar o cartão, você não vai precisar se preocupar se está com o nome sujo ou se está negativado em alguma loja ou instituição, como o SPC e o Serasa.

Dessa forma, trata-se de um cartão para negativados também, o que acaba sendo um dos melhores diferenciais do produto, já que a Caixa não tinha, até então, um produto com essa característica.

Sem anuidade

Além disso, o novo cartão é sem anuidade. E isso tem tudo a ver com você, cristão, que sabe que a economia de dinheiro com o cartão pode se transformar em investimentos em livros religiosos ou em estudos bíblicos, não é mesmo?

Dessa maneira, mesmo que você esteja apertado financeiramente, considere que ter o cartão de crédito pode te ajudar a controlar melhor o seu orçamento financeiro.

Logo, ao conseguir isso, você evita as brigas de família, evita ter que pedir dinheiro emprestado e evita, até mesmo, o divórcio, que é uma das principais polêmicas que as dívidas pode trazer ao consumidor.

Como funciona o cartão caixa

Esses diferenciais só são possíveis porque o novo cartão da Caixa é consignado, isto é, ele tem pagamento garantido pelo salário do titular e isso faz com que a Caixa não corra riscos de não receber.

Por isso, ele é sem anuidade e sem consulta no SPC e Serasa.

Agora, considere que para solicitar o produto vai ser preciso passar por uma das etapas de lançamento, que é focada em aposentados e pensionistas do INSS, depois em servidores públicos e, por fim, em empregados de empresas privadas.

As taxas do cartão

Como ainda não foi lançado de forma oficial pelo banco, ninguém sabe ao certo qual será o valor da taxa de juros cobrada no cartão para produtos financeiros que podem ser solicitados pelo cliente.

Mas, a Caixa já informou que será uma das menores do mercado, partindo de 1% ao mês e chegando até 2,5% no mesmo período.

Quanto as outras tarifas, uma boa dica é consultar a tabela da Caixa, que fica disponível online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here