Como solicitar cartão de crédito Mastercard com anuidade zero

ANÚNCIO

A Mastercard é hoje uma das bandeiras mais usadas em cartões de crédito em todo o mundo, ao lado da sua principal concorrente, a Visa. Grandes empresas abrem disputa para ter essas bandeiras aos seu lados e uma boa parte fica com a Mastercard, como o próprio Nubank.

Agora, você pode estar se perguntando o que levaria uma pessoa cristã, que crê nas leis divinas, a solicitar um cartão Mastercard, não é mesmo? Listamos algumas das vantagens do cartão para quem é cristão. Então, se esse é o seu caso, acompanhe!

ANÚNCIO
Como solicitar cartão de crédito Mastercard com anuidade zero
Foto: (reprodução/internet)

Mastercard: bandeira para todas as horas

A Mastercard é aquele tipo de bandeira que é para todas as horas mesmo! Se você quer usar o cartão apenas para fazer compras diárias, como no mercado, saiba que tem o Mastercard Standard, que é emitido por praticamente todos os grandes bancos.

Agora, também dá para solicitar o cartão Gold, que é mais sofisticado e costuma ser aceito em quase todo o mundo. Inclusive, pode ser usado para compras online também. E a lista ainda passa pelas versões Platinum e Black.

Conte com a Mastercard para viajar

Obviamente, quanto mais benefícios o cartão tem, mais caro é a anuidade dele. Mas, do lado dos benefícios dá para considerar, por exemplo, o acúmulo de pontos cada vez que o cartão é usado. Depois, os pontos podem ser trocados até mesmo por passagens aéreas.

ANÚNCIO

Então, se você é um adepto ao cristianismo e sonha em conhecer lugares históricos da religião ou viajar para eventos importantes com pregadores renomados, está aí um ponto a ser considerado.

Como ter um cartão da Mastercard?

A Mastercard é apenas uma bandeira que tem muitos benefícios. Só que ela não emite cartões de crédito de nenhum tipo. Por isso, todo interessado em ter o cartão vai precisar entrar em contato com os bancos emissores, que podem ser vários. Aqui no Brasil, quase todas as instituições bancárias emitem cartões com opção de bandeira a Mastercard.

Abaixo, temos uma indicação de um dos emissores, que tem o diferencial de oferecer ao mercado um cartão sem custo de anuidade. E isso é muito importante para quem quer ter um produto qualificado em mãos e não pagar nada. Inclusive, este pode ser o seu caso, cristão.

Anuidade zero com o Credicard Zero

Existe uma boa variação de cartões de crédito sem anuidade hoje em dia. Mas, separamos um que é muito diferenciado no mercado financeiro e tem sido a opção de escolha de muita gente que quer ter um bom produto em mãos sem pagar nada por isso.

O Credicard Zero é um dos cartões Mastercard que tem todos os diferenciais que foram citados até aqui e que também tem o custo zero, isto é, o cliente não paga nada como administração ou taxa de mensalidade.

Credicard Zero Mastercard: saiba mais

Por conta das razões apresentadas, ele tem sido a escolha de muita gente. Para quem quer solicitar o cartão com custo zero, o ideal é considerar que apesar disso dá para se ter custos com ele. É o caso de serviços adicionais, como o serviço de SMS (R$ 5,5 mensais) ou mesmo a solicitação da 2ª via (R$ 9,9).

Agora, além de tudo isso, pedir o cartão é bastante simples na Credicard: basta ter mais de 18 anos e ir até o site da empresa. Lá dá para fazer o pedido online, sem ter que enfrentar as filas dos bancos. Depois, é só aguardar o pedido. Para saber todas as taxas e pedir o cartão, acesse.

Taxas de juros do Credicard

  • Juros sobre o crédito rotativo: cobrança de até 9,9% a.m;
  • Juros incidentes sobre o parcelamento da fatura: 1,45% a 9,40% a.m;
  • Compras parceladas podem ter juros de 1,99% a 9,90% ao mês.

SAC Credicard

Todas as questões relacionadas a este cartão de crédito podem ser resolvidas através do número  0800-570-0011.

ANÚNCIO