Cartão de crédito Neon: como o cristão pode solicitar?

ANÚNCIO

O controle dos gastos é um item imprescindível para toda família cristã. O assunto deve ser discutido entre as pessoas para que os objetivos e sonhos sejam avaliados de forma coletiva. A partir disso, dá para pensar em ferramentas gratuitas para se ter o melhor controle financeiro.

E, diferente do que muita gente pensa, solicitar um cartão de crédito pode ser uma das melhores estratégias para quem quer ter esse melhor controle. Inclusive, o cristão pode fazer isso se considerar que existem bancos que permitem contas e cartões sem anuidade.

Foto: (reprodução/internet)

Conheça alguns motivos para melhorar o controle de gastos com a conta e o cartão Neon. Este é um serviço bem moderno que, com toda certeza, irá surpreender você. Confira mais a seguir.

Cartão Neon sem anuidade?

Um dos principais motivos que o cristão pode ter para solicitar o cartão Neon é que ele é sem anuidade. E acredite: ter um cartão sem anuidade hoje em dia é raro, ainda mais se considerarmos um cartão com diversos benefícios e vantagens.

Então, a propaganda do Neon é a seguinte: “você só paga o que realmente gasta”. Isso quer dizer que não tem taxa de administração e nem de manutenção, para a felicidade dos cientes. Isso é bem importante para quem quer ter um melhor controle das finanças.

ANÚNCIO

Débito com a conta digital Neon

Outra coisa importante para o cristão ter um bom controle dos gastos é que quando se opta pelo débito automático para pagar contas, as contas não ficam atrasadas e, logo, ele não entra em dívida. E, acredite: com a conta digital Neon dá para optar por essa forma de pagamento.

Então, dá para colocar a fatura do cartão de crédito no débito automático da sua conta Neon. Esquecer de realizar o pagamento? Nunca mais!

Cartão de crédito virtual: mais segurança

Sabe por que ter o cartão virtual é uma boa? Porque ele te dá segurança para compras online. Vai dizer que você nunca quis comprar um livro evangélico ou espírita ou a própria Bíblia na internet? Os preços são bem mais em conta.

Depois que solicitar o cartão Neon e for aprovado, você pode pedir o cartão virtual também, que além de tudo pode ser usado para serviços como Netflix, Uber e iFood.

A organização da sua conta

Por fim, ainda temos que citar que com a conta Neon, o cristão fica mais organizado com os seus gastos porque toda fatura do cartão fica demonstrada lá. Sem contar que as consultas e extratos são online, pelo app, e tudo gratuito.

Como pedir o cartão da Neon?

Tanto a abertura da conta como a solicitação do cartão de crédito da Neon devem ser feitos pelo aplicativo. O que é mais uma boa indicação para quem quer controlar os gastos, já que você não precisa perder tempo e nem dinheiro indo até uma agência bancária.

Então, se você tem mais de 18 anos, pode instalar o app gratuitamente no seu celular, fazer um prévio cadastro e realizar os seus pedidos. Saiba que ele vai passar por análise e, caso seja aprovado, você recebe o cartão em casa.

Quanto às tarifas, você já sabe: tudo zerado (abertura de conta, manutenção, emissão do cartão, transferências entre contas Neon, 1 saque). Agora, existem serviços especiais que são cobrados, como as transferências para outros bancos, que custa R$ 3,5. Para saber mais, consulte a tabela.

Taxas de juros com o Neon

Comparando as taxas de juros deste cartão com as dos demais que estão disponíveis no mercado, o Neon apresenta um bom desempenho. Exemplo disso é o crédito rotativo, que fica em uma média de 9,9% ao mês.

No entanto, o percentual exato só é aplicado mediante uma análise de score financeiro que é feito sobre a vida do cliente.

Central de atendimento da Neon

Para maiores informações, você pode ligar no SAC da empresa, através do número 0800-326-0844. A equipe é bem preparada para receber todo tipo de questão a ser resolvida.

Endereço sede da Neon:
Avenida Alvares Cabral, nº 1.740, 11º andar
Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG
CEP: 30170-001.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here