Descubra por que o cartão Pan foi feito para todo tipo de cristão!

Você é o tipo de cristão que economiza dinheiro para realizar o sonho a longo prazo, como viajar para outro país e outro continente? Ou você é do tipo que não abre mão da educação e está sempre comprando cursos online?

Não importa a forma como você pensa a realidade financeira, o banco Pan tem uma série de cartões de crédito diferenciados e, com certeza, um deles é o ideal para você. Descubra mais sobre esses produtos e veja como é simples o processo para solicitar o cartão de crédito, que é online.

Descubra por que o cartão Pan foi feito para todo tipo de cristão!

Por que o cartão Pan é para cristão também?

Por exemplo, se você é aquele tipo de cristão que está economizando dinheiro para alcançar um objetivo maior, como visitar a Terra Santa ou comprar aquele curso com os ensinamentos de Jesus pela internet, você pode optar pelo cartão Pan Mastercard ou o cartão Pan Visa.

Sabe por que? Essas opções são cartões sem anuidade.

Agora, vamos supor que você seja um cristão que já está realizando viagens em missão. Então, pode escolher o cartão Pan internacional porque ele tem um programa de pontos que permite diversos benefícios, como os descontos nas compras de passagens da Avianca.

Com o cartão Avianca internacional, por exemplo, a cada 1 dólar gasto você acumula 1,4 ponto.

E se você viaja muito, ainda vai poder optar por cartões como o Pan Gold e o Pan Platinum, que também possibilitam o ganho de pontos, mas em números maiores cada vez que o seu cartão for usado em compras em dólares.

Por fim, inda existe a possibilidade de você ser um cristão que usa muito o telefone, não é mesmo? Seja para marcar a reunião com os amigos, os encontros cristãos ou outros motivos. Nesse caso, tem o cartão Pan Bônus Celular, que tem a anuidade convertida em bônus para celular.

E como é que faz para solicitar o cartão Pan?

O processo é muito mais simples do que muita gente imagina. Antes de tudo, o mais aconselhável é escolher o cartão que é ideal conforme o seu perfil: se quer economia de dinheiro, se quer descontos em programas ou se quer o bônus para celular, por exemplo.

Depois disso, basta fazer uma proposta (um pedido) pelo site do banco Pan. O resultado da análise de crédito é enviada por e-mail. Em caso de aprovação, basta aguardar o cartão, que vai chegar no endereço indicado na proposta de adesão.

Não há regras para solicitar o cartão do banco Pan de forma específica, elas seguem as normas e diretrizes do Banco Central, como o fato de ter mais de 18 anos completo, por exemplo.

Um bom conselho é sobre as tarifas do banco Pan. Apesar de existirem as opções de cartões sem anuidade, saiba que alguns serviços podem ser cobrados, como uma 2ª via do cartão (R$ 17) ou mesmo o pagamento de contas na função de crédito (R$ 4,9). Então, a dica é ler a tabela de tarifas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here