Dicas gospel – como pedir o cartão Carrefour sem pagar anuidade!

0

O Carrefour é uma rede de lojas que conta com diversos produtos, que vão desde alimentos, roupas, produtos de limpeza até os postos de combustíveis. Ao todo são muitas lojas em todo canto do país. E o cristão pode aproveitar as melhores promoções do Carrefour para realizar suas compras mensais.

A novidade, no entanto, está no cartão de crédito do Carrefour, que é um produto financeiro da rede que traz diversos benefícios ao consumidor, como um parcelamento totalmente especial em até 8 vezes, sendo que você sabe exatamente quanto vai pagar em cada parcela e por quanto tempo.

Dicas gospel – como pedir o cartão Carrefour sem pagar anuidade!

Na hora de solicitar o cartão, o cristão deve estudar os benefícios que ele traz para não acabar se prejudicando financeiramente e é aqui que entra o grande diferencial do Carrefour: o cartão de crédito pode ser isento da anuidade.

Por que isso é bom para o cristão? Oras, todo mundo que lê a bíblia sabe que a questão financeira é muito importante para manter os ensinamentos de Jesus e evitar cair nas armadilhas do consumo, não é mesmo? E nada melhor do que economizar dinheiro com o cartão de crédito para isso.

Economizar com o cartão

Economizar dinheiro com o cartão do Carrefour é possível porque todo mundo que tem o cartão e faz o uso para, ao menos, 1 compra mensal pode ter a tarifa anual isenta de custos. Essa condição é nova no Carrefour e uma ótima opção para o cristão que quer começar 2019 com as contas em dias e sem custos mensais.

Para os interessados e para todo mundo que crê em Cristo, saiba que solicitar o cartão é simples: basta ter mais de 18 anos e ir até o Carrefour ou acessar o site da empresa para fazer o pedido. Depois, basta aguardar a análise de crédito. Em caso positivo, o cliente recebe o cartão em casa.

E ai pode usar para as compras nas lojas e online, sendo que há produtos que ficam mais baratos quando são pagos com o cartão Carrefour e os parcelamentos são, também, diferenciados.

A regra para zerar a anuidade

O Carrefour informa que a isenção da taxa de anuidade no cartão de crédito Carrefour Mastercard é uma condição exclusiva para todos os consumidores que forem aprovados no pedido e que tiverem um mínimo de compra com o cartão em faturas em qualquer loja da rede (até mesmo nos postos Carrefour).

Assim sendo, “para as compras parceladas vai ser considerada apenas a data de efetuação da compra e não a quantidade de parcelas”. Portanto, é preciso fazer uma compra a cada mês com o cartão para não pagar a taxa de anuidade. Em caso contrário, o valor será cobrado na fatura.

Além disso, o Carrefour Soluções deixa à disposição dos clientes uma tabela com as tarifas que podem ser cobradas no cartão, como os juros para atraso no pagamento e até mesmo a multa (2%) para esse atraso. Para não errar, antes da compra ou solicitação, faça um reconhecimento da tabela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here