Significado da Oração contra a Inveja – pouca gente sabe!

Desde pequeno sempre temos sonhos, seja em profissões, viagens ou até mesmo em conquistar bem valiosos, como carros importados, mansões e ter uma boa vida. Com base nos ensinamentos de Jesus podemos realizar todos os nossos sonhos.

Afinal, nada é impossível para Deus!

Só que quando conquistamos tudo isso (ou uma parte disso) e conseguimos dar uma boa vida para nossa família, com estabilidade financeira e familiar, podemos enfrentar um grande problema: a inveja!

Infelizmente, a inveja é algo muito comum na vida de muita gente.

ANÚNCIO

E o pior é que as vezes nem precisamos ter grande bens materiais porque a inveja pode ser até por uma personalidade boa que a pessoa tenha, um filho educado e assim por diante.

E isso acontece na qual o outro individuo inveja pelo fato de não ter tido em sua casa, querendo ser como a pessoa é agora ou até mesmo desejando o mau simplesmente por não conseguir êxito em suas coisas.

Contra isso e contra toda a inveja que existe no mundo existe uma incrível Oração contra Inveja. Faça em pensamento ou em voz alta, mas faça com o coração para que tudo de mau que existe no mundo não chegue até você.

Oração contra a Inveja

Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos: pensamentos de desânimo, pessimismo e desnorteio. Coloco aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais.

Coloco no sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico.

Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus.

Pertenço a Ele de corpo e alma. Pelas Santas e Sagradas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus pai, Filho e Espírito Santo.

E porque eu creio no Mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no Teu Sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.

Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora Ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o Verbo Encarnado. E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material e físico, sendo eles difíceis ou não.

Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, porque ser que meu Pai, o Meu Criador, o Criador de todas as coisas as está abrindo para mim.

Repreendo toda a confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostando-me em dores físicas. Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Pai. Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Filho. Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Espírito Santo.

Toda potência infernal fica agora subjugada aos pés da Cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo Poder do Céu, do Alto, do Infinito mais belo que há.

A Cruz é a minha luz. A Cruz é o meu símbolo. O Terço é a minha arma mais potente. Minha família é Jesus Maria e José. Amém!

Quando fazer a Oração contra Inveja

Ninguém precisa orar apenas para pedir ou quando os maus acontecem. A oração é uma forma de falar com Deus e isso deve ser feito diariamente.

Agora, quando há o mau olhado é sempre bom que façamos orações em prol nosso e de nossa família, afastando todos os pensamentos negativos e buscando manter a paz em nossa vida.

Para isso, também é necessário que não desejemos nada de ruim ao próximo, pois temos que amar a todos, independentemente de qualquer coisa. E esse é um dos ensinamentos mais grandiosos do Senhor.

ANÚNCIO