Oração pela Família – descubra o verdadeiro significa da canção!

O bem mais precioso que podemos ter em nossa vida é a nossa família. Uma família unida, com amor e paz é o sonho de todo mundo. Isso porque se estamos bem com as pessoas que mais amamos, tudo fica melhor em toda outra área da vida.

Temos diversas opções de louvores e orações a Deus em prol da nossa família. Uma das mais marcantes e que pode ser cantada ou lida como oração é a “Oração pela Família”, do Padre Zezinho.

É muito provável que você já tenha ouvido e cantando essa oração, que está hoje conhecida em forma de melodia (música). Saiba que a Oração pela Família é uma das mais bonitas do mundo e você pode orar ou cantar sempre que quiser. Faça isso agora mesmo!

Oração pela Família

Que nenhuma família comece em qualquer de repente. Que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente. E que nada no mundo separe um casal sonhador.

ANÚNCIO

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte. Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte. Que eles vivam do ontem, no hoje em função de um depois.

Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor.

Abençoa Senhor as famílias, amem! Abençoa Senhor, a minha também! Abençoa Senhor as famílias, amem! Abençoa Senhor, a minha também!

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida. Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida. Que a família celebre a partilha do abraço e do pão.

Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos. Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho. Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor.

Abençoa Senhor as famílias, amem! Abençoa Senhor, a minha também! Abençoa Senhor as famílias, amem! Abençoa Senhor, a minha também! Abençoa Senhor, a minha também!.

Ore pela Família

Mas vivemos em um mundo agitado, repleto de violência, estresse e muitas armadilhas do inimigo, portanto temos sempre que ter atenção em cada atitude, buscar sempre o amor de Cristo e claro, a proteção a nossa família.

E quando se fala em proteção para a família, nunca podemos deixar de lado a oração! A família é algo sagrado, símbolo do amor divino e sincero entre as pessoas. Assim como o nosso Pai sempre nos amou, como Jesus nos amou, se sacrificando na cruz por cada um de nós.

ANÚNCIO