O Cristão e o Cartão de Crédito: Como Pedir?

0

O fato de ter um cartão de crédito não vai dizer se o cristão vai crescer no seu ministério. No entanto, como ele usa o cartão, sim. Por isso, ter um cartão de crédito em mãos pode ser uma forma de o cristão mostrar que está em sintonia com Deus e que tem chances de se tornar um líder.

Isso porque o cartão de crédito uma forma de pagamento das mais usadas em todo o mundo porque garante ao usuário segurança (muito mais do que o dinheiro) e prova que ele pode ter controle sobre os seus gastos (quando não o usa de forma indevida).

O Cristão e o Cartão de Crédito: Como Pedir?

Agora, existem bons motivos que provam que o cristão deve ter um cartão de crédito em mãos para poder ter mais chances de crescimento dentro da sua igreja. Conheça essas motivos e saiba como fazer para que o cartão se torne um item importante nesse crescimento cristão.

O cartão de crédito

O cartão de crédito é um item que é usado como forma de pagamento, já falamos isso. Então, se você vai fazer alguma compra pode usar o cartão como meio de pagamento. Eles são emitidos por instituições financeiras, como os bancos.

Geralmente, só podem ser usados após o desbloqueio e o uso de senhas, o que garante a ele segurança. Além disso, após uma perda ou roubo, o cartão pode ser facilmente bloqueado apenas com uma ligação de telefone, o que dá ainda mais segurança.

O cristão e o cartão

Um dos motivos para se ter um cartão é a possibilidade de comprar online. O cristão sabe que existem diversos livros bíblicos e estudos que são vendidos na internet e que podem fazer toda a diferença no crescimento pessoal, espiritual e ministerial na vida dele.

E, ao ter um cartão de crédito, a compra pode ser realizada e o pagamento ainda pode ser dividido em vários meses. Isso porque nem sempre temos todo o dinheiro à vista para concretizar a compra. E, com consciência, dá para fazer uma compra inteligente.

Afinal, a educação é sempre um bom investimento. Além da compra online, outro bom motivo para solicitar o cartão é justamente o de ter o controle das finanças pessoais, que pode ser importante para quem não quer sair do caminho da bondade e cair nas tentações do mundo.

Os mais variados cartões possuem plataformas digitais e aplicativos de celular que facilitam a vida da pessoa,sendo que ela recebe mensagens de quanto gastou, do limite do cartão e até mesmo dos setores onde mais está gastando dinheiro. O que é bom para o cristão.

Cuidados com o cartão

O cristão que tem um cartão de crédito ou que vai solicitar o cartão deve ter cuidado apenas para com o fato de que se for usado indevidamente ou deforma gananciosa, ele pode se tornar um perigo na vida porque vai prejudicar aparte financeira da pessoa.

E com a parte financeira prejudicada, o cristão terá dificuldades de investir em estudo ou mesmo de crescer no seu ministério. Por isso, a recomendação é fazer o uso certo do cartão, que é justamente o de usá-lo conscientemente.

Para quem tem interesse em ter o cartão de crédito, basta ir até um banco levando os documentos pessoais e aguardar a análise. É importantíssimo que se consulte as taxas de juros que podem ser cobradas e a taxa de manutenção, que varia de banco para banco e de cartão para cartão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here