Cartão de crédito BMG: aprenda a solicitar

ANÚNCIO

O cartão de crédito do banco BMG é um daqueles produtos financeiros que é diferenciado no mercado nacional. Os benefícios são os mais variados, como a possibilidade de ter em mãos um cartão sem anuidade.

Conheça outros dos motivos que existem para solicitar o cartão e descubra, inclusive, as vantagens que o cristão pode ter com ele, sendo que o bom uso do produto pode resultar em economia de dinheiro e melhor adequação do controle financeiro pessoal.

ANÚNCIO
Foto: (reprodução/internet)

Os tipos de cartões BMG

Hoje em dia, o banco BMG fornece ao mercado 2 tipos de cartões: o cartão BMG Mais e Multi e o cartão Consignado. Ambos tem benefícios e vantagens, mas há diferenças importantes entre eles, por isso, conheça as características de cada um.

O BMG Mais e Multi é um cartão múltiplo, isto é, tem a função de débito e crédito. No débito, ele é ideal para manter o controle financeiro em dia, já que as compras são descontadas automaticamente da sua conta BMG.

Já para a função de crédito, o banco estipula um limite para você usar e pagar nos meses seguintes. A análise de crédito não é única e cada pedido é analisado individualmente com base em informações financeiras, como na renda mensal do titular.

ANÚNCIO

Cartão adequado para beneficiários do INSS

O outro cartão, o consignado, é interessantíssimo para quem é beneficiário do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), seja aposentado ou pensionista. Isso porque as taxas praticadas são muito baixas e a fatura é paga direto na fonte – evitando atrasos.

Por que o cristão deveria ter o cartão BMG

Todas as pessoas que têm mais de 18 anos, podem solicitar o cartão BMG, mas a pergunta é: e o cristão, quais motivos ele tem para isso? Separamos algumas vantagens do cartão para que aqueles que andam com Jesus consigam entender como o produto pode ser usado de forma eficiente no controle financeiro.

Não se envolva em dívidas: fuja das tarifas

O primeiro benefício que é de utilidade grande para o cristão é o fato de que esse é um cartão sem anuidade. Aí já começa a ser interessante porque ninguém que tem o cartão vai ter o custo mensal de manutenção, o que é acaba sendo comum para os outros cartões de outros bancos.

Além disso, o cartão tem a função internacional. E todo mundo que conhece os ensinamentos e a palavra de Jesus tem uma curiosidade em conhecer os países por onde Ele esteve, não é verdade? Então, se um dia surgir a oportunidade de ir para Israel, por exemplo, o cartão BMG pode ser útil.

Como solicitar o cartão de crédito BMG

Mais uma vantagem que deve ser considerada na hora de estudar as variáveis do cartão BMG é que dá para fazer o pedido online. Como assim? Você não precisa ir até uma unidade do banco BMG pedir o seu cartão, afinal, dá para fazer o pedido pela internet mesmo.

No site do banco, é possível preencher um formulário com todas as informações pessoais e importantes para passar pela análise de crédito, como nome completo, número de CPF, endereço de e-mail e outras coisas. Depois, é só aguardar a resposta do banco.

Uma outra dica para o cristão que vai pedir o cartão é: atente-se às taxas que podem ser cobradas em serviços adicionais, como uma emissão da 2ª via do cartão (R$ 15) ou mesmo o uso do cartão para saques no Brasil e fora daqui (R$ 15). Mas, isso tudo está na Tabela de Tarifas do Banco.

Taxas de juros do cartão BMG

E, por falar em taxas, é claro que não poderíamos deixar de falar das temidas taxas de juros. Este é o ponto que mais oferece risco nos cartões de crédito e você não pode negligenciar as informações que estão relacionadas a elas.

Portanto, saiba que para o caso de o seu crédito entrar no rotativo, serão aplicados juros de 3,91% ao mês. Ao ano, a tarifa total é de 58,46%. Ah, vale ressaltar que os percentuais apresentados são apenas uma média, podendo aumentar ou diminuir de acordo com a análise de crédito que é realizada do cliente.

Tire todas as suas dúvidas no SAC do BMG

Esta alternativa de cartão de crédito chamou a sua atenção? Calma! Como um bom servo de Deus, tome suas decisões pautadas sobre a sabedoria. Para isso, a recomendação do Dicas Gospel é que sempre seja realizado um contato prévio com a instituição financeira.

No caso do Banco BMG, existem dois telefones disponíveis para isso, sendo eles:

  • 4002 7007 (caso a sua ligação seja realizada de um telefone celular);
  • 0800 770 1790 (para quando for discar de um telefone fixo).

Endereço físico do Banco BMG

Caso também seja de seu interesse, nós fizemos uma rápida pesquisa para saber onde está localizada a sede do Banco BMG. O endereço que está exposto no site oficial é:

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 – Torre 2 – 10º andar  
Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
CEP: 04543-900.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here